Você sabe quais são os tipos de vistorias?

VISTORIA DE CAPTAÇÃO

Essa modalidade não é muito utilizada, mas é uma boa oportunidade para registrar o estado do imóvel assim que o proprietário o entrega para a imobiliária. Assim as chances de um mal entendido acontecer se torna muito menor.

VISTORIA DE ENTRADA OU INICIAL

Essa é uma das modalidades mais importantes, então todo cuidado precisa ser tomado para que tudo seja registrado da melhor forma possível. Assim se evita possíveis conflitos entre a imobiliária, o proprietário e também o inquilino que irá entrar.

VISTORIA DE REFORMA

Esse modelo é comum em imóveis comerciais, pois o inquilino consegue fazer todas as alterações necessárias para começar o seu empreendimento. No entanto, é preciso estar estabelecido em contrato e o resultado final deve estar condizente com o projeto apresentado e a vistoria ocorre ao final da conclusão.

VISTORIA DE SAÍDA OU FINAL

Nessa modalidade, os registros irão servir para comparar o estado do imóvel da saída do inquilino com as condições que estavam quando foi alugado. Sendo assim, a vistoria inicial precisa ter sido feita de forma minuciosa, dessa forma não há injustiças no processo de entrega.

Agora que você conhece as principais modalidades de vistoria, te convido a entrar em contato e solicitar o agendamento do seu termo de vistoria para diminuir toda burocracia do seu processo de locação.